Três metros acima do céu

11/30/2012


Você está quebrado, completamente estilhaçado e está me arrastando com você. E isso dói meu coração está sangrando, seu sofrimento está dilacerando minha alma, lenta e incansavelmente. Eu não aguento mais, posso escutar os gritos da sua alma, eles se misturam com os da minha própria.
E o pior de tudo é que eu sempre soube que isso poderia vir a acontecer, no momento em que nossos lábios se encontraram tão famintos um do outro. Estupidamente eu disse que te amava, outra vez, outra vez e mais repetidas vezes. Porque eu desejava que com esses gestos e com a prova de o quão intenso era meus sentimentos  o seu coração iria se curar aos poucos.
Por mais incessante que seja, mesmo me machucando mais e mais, eu não vou te deixar, estou acorrentada em você, eternamente.
Minhas lagrimas com as suas, meu corpo com o seu, os nossos corações mesmo em frangalhos ainda continuam misturados, eu vou sofrer por você, vou te abraçar quando os seus pesadelos forem reais demais, vou amá-lo ainda que você não estiver pronto para retribuir, e juntos vamos superar tudo isso, vamos curar um ao outro e enfim subiremos três metros acima do céu*.

*Titúlo referente ao livro de mesmo nome.

Texto feito do começo do ano para postar no site Pleinco . Tenho um apreço especial por ele pois foi inspirado no meu shipper favorito (Sasusaku - Naruto), eu imagino que a relação deles seria desse jeito sabe? Forte, intensa e muito, muito conturbada. Porque não tem como alguém que passou por tudo o que Uchiha Sasuke passou ter a mente sã e a alma intacta. Para min a Sakura sempre foi sua salvação, ela é a única que consegue ver mesmo como ele está destroçado e é a única que tem amor o suficiente para os dois, ela é a única que pode ensina-lo amar novamente.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ju (espero que não tenha problema em te chamar assim), eu adorei o texto. Muito intenso, muito bem escrito e muito envolvente. Gostei muito também do título. Lindo!
    Adorei aqui, estou seguindo. Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Apoio!

Subscribe