O que é o wreck this journal?

1/22/2013

Acho que ainda não comentei sobre o quanto são apaixonada por artigos de papelaria aqui no blog, principalmente de canetinhas coloridas e cadernos estilo moleskine. Então Não é por menos que fiquei super animada para ter um wreck this journal assim que eu soube da sua existência.

Para quem ainda não conhece a estrutura esse “livrinho” é muito parecida com a de um moleskine, paginas sem pautas e branquinhas para rabiscarmos do jeito que quisermos. A grande diferença é que a cada pagina você encontra instruções para ajudar a “destruir” seu caderninho. Isso mesmo! Destruir. A Autora do wrecke this Journal - Keri Smith - trás instruções de forma bem divertidas e bonitinhas durante o livrinho todo.

Separei algumas fotos seguidos de um vídeo que encontrei na internet para vocês terem uma noção melhor de como é tão divertido destruir um WTJ.

Fonte
E o mais legal, dá para costumizar a capa e deixar ainda mais sua cara!
Fonte

Fonte
Fonte


Por ser um produto importado o preço dele é meio salgadinho, mas ah eu acho que vale apena né? Olha só que fofura! O único site brasileiro confiável que eu encontrei que vende o WTJ é a Livraria cultura. Até o próximo post ;D

You Might Also Like

12 comentários

  1. Bom post!

    Beijinhos!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem explicadinho e escrito. Mas não entendi muito o pra que isso serve hahahha já tinha ouvido falar.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia, mas ja amei hehe

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  4. Ai que meigo! Tô louca por um!
    Tem um post pra você no blog... vai lá?
    http://blogindelicada.blogspot.com.br/
    Instagram: @_ninamorais

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Lover Nails, um blog que fala sobre esmaltes, unhas decoradas e dicas!
    Seguindo segue de volta?

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ele, mas certamente não compraria. Tipo, gastar uma fortuna para destruir D:
    Creio que com ele eu picaria mais perturbada do que já sou kkkkkkk
    Beijos =*
    ------------- FIXO ---------------
    A promoção para ganhar um layout + ilustração + divulgação ainda está rolando!
    Participe. =]~
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  7. Tenho um selinho pra vc *-*
    espero que goste!
    http://confidenciias.blogspot.com.br/2013/01/selinhoo.html
    beijinhoos!

    ResponderExcluir
  8. Meee D: que coisa mais fofa >-<
    Quero um <3
    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana! Gostei muito daqui, me identifiquei bastante. Vi em algum blog falando sobre o WTJ, só não lembro onde D: O preço realmente está bem salgado, mas quem sabe quando eu estiver trabalhando eu não compro um? hihi Beijos :*

    Diário de Florence {http://diariodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  10. Acabei de conhecer o blog. Adorei!
    Também sou louca por artigos de papelaria ... falta dinheiro pra tanta coisa linda!
    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. as paginas sao folhas normais ou sao folhas especiais para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao pesquisar sobre o WTJ não achei nenhuma referencia especifica para o tipo de papel utilizado mas creio que é aquele papel mais "grossinho" usado em moleskines para poder aguentar :)

      Excluir

Instagram

Apoio!

Subscribe