Bandas que você precisa conhecer #1: Of Monsters and Men

6/01/2013

Oi gente! Eu sei, eu sei. Faz algum tempo que eu não atualizo o blog, mas não pensem que eu vou abando-lo (isso nem pensar). Mas é ano de vestibular para mim e sabem como atarefados e estressante são essas épocas na vida de qualquer um né?  
Essa semana foi uma daquelas semanas parece-que-nunca-vai-acabar de provas e , graças a Deus, elas acabaram hoje O/.
Para comemorar - e para relaxar também- vou trazer uma série de indicações de bandas muito legais e que vocês precisam mesmo ver. A primeira dela é a banda Of Monsters and Men 


Of Monsters and Men  é uma banda islandesa de indie rock/indie folk formada em 2010 por Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (voz e guitarra), Ragnar "Raggi" Þórhallsson (voz e guitarra), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria), Árni Guðjónsson (piano e teclados), Kristján Páll Kristjánsson (baixo) e Ragnhildur Gunnarsdóttir (trompete).
A banda lançou seu primeiro EP em 2011 intitulado de "Into the Woods" logo após, lançaram o primeiro álbum pela gravadora Republic Records, o "My Head is an Animal" e foi com o seu primeiro álbum que a banda começou a fazer sucesso país a fora.

{Fonte: Wikipedia }






Recentemente a banda foi escalada para participar do Lollapalooza Brasil e foi apartir dessa divulgação que tomei conhecimento da banda, foi paixão a primeira música! Segue aqui em baixo uma música muito amor da banda <3










You Might Also Like

8 comentários

  1. Conheci a banda exatamente quando vi o Lolla pela TV. Fiquei apaixonada pelo som e sem dúvidas as pessoas precisam conhecer!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Juliana :))
    Eu amo essa música (Little Talks) *--*
    Uma coisa que adoro nessa banda é que sempre fazem clipes fofos... adoro clipe fofo, haha.
    Mas confesso que só ouvi duas músicas deles até hoje, morro de preguiça de procurar músicas novas hahaha #tenso.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal ver a banda crescendo assim. Conheço há um tempinho porque a minha amiga não parava de ouvir e, confesso, no início eu não gostava tanto assim. Mas passei a gostar por osmose, sabe? rs
    Adorei o post.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da banda vc poderia indicar mais algumas músicas?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda ver minha banda favorita aqui ♥
    É bom ver que eles estão cada vez mais conhecidos e que todos possam conhecer as lindas músicas deles <3
    Aliás, segui o blog, muito adorável ♥ :}

    ResponderExcluir
  7. Beleza pessoal , conheci essa banda pelo um canal de esporte radicais (canal off ) i amei essa banda , umas das músicas que eu mais amo é a crystals , abraços

    ResponderExcluir

Instagram

Apoio!

Subscribe