Ideias para decorar o quarto Pt.1

1/18/2013




Nas Férias uns dos meus passatempos favoritos com certeza é mudar tudo do meu quarto! Amo colocar um pouco mais das minha personalidade no meu quarto e deixar aquele cantinho onde eu passo a maior parte do dia a minha cara,  resolvi então trazer para vocês idéias bem bacanas para decoração de quarto. Inicialmente eu iria colocar tudo em um post só mais ai vi que é muita imagem, decidi então dividir em uma serie de posts com, cada qual, uma madeira diferente de decoração. Veja, inspire-se, e mão a obra!

1. Decorando com Fotos e Posters


É uma maneira fácil e barata de por um pouco mais de você no quarto, a idéia é bem simples: Imprima fotos, recorte paginas de revistas, compre posters das suas bandas e atores favoritos e/ou desenhe. Depois é só mesclar os tamanhas o cola-las com fita dupla face bem juntinhas.


Fonte

Fonte
Fonte

Fonte




You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a dica, agora estou louca pra fazer algo parecido no meu quarto! Ficarei esperando ansiosamente pelas outras partes. ♡

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas. Gosto muito de fotos imagens na parede pois são as mais simples de serem feias. Não precisa de dinheiro, é só ter criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Amei as idéias!! Já coloquei luzes no meu *u*

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de decoração!
    Mas uma dica: por que você não linka as imagens que você tirou do We Heart It direto às páginas onde as imagens foram encontradas? Porque assim existe mais chances de dar os devidos créditos ao fotógrafo :)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Todas as imagens estava muito massa, gostei.
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Apoio!

Subscribe