5 Filmes para ver antes do fim do mundo

12/22/2012



Primeiro não tem como começar o post de hoje sem pergunta como vai o fim de mundo (de novo) de vocês? O meu continua normalzinho, normalzinho, hahaha. Mas aproveitando a ocasião para fazer o trocadilho fail vim trazer alguns filmes que vocês precisam mesmo ver antes do fim do mundo.

1. Busca Implacável

Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. 

Classificação indicada: 14 anos



2. Casa comigo?

Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

Classificação indicada: 14 anos










3.
A Proposta


Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Classificação indicada: 14 anos



4. Gigantes de aço

Num futruro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões. 

Classificação indicada: 10 anos






5.Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Nancy Lincoln (Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e estrelado por Benjamin Walker, Dominic Cooper e Mary Elizabeth Winstead.  

Classificação indicada: 14 anos 

 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que fim do mundo ?!

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Well, desses só vi A proposta mesmo... mas já que o mundo não acabou, tenho bastante tempo para assistir os outros 4! hihi

    Obrigada pela visita (:

    ResponderExcluir
  3. Felizmente não houve fim do mundo, mas as sugestões são muito boas!
    Ri horrores em A Proposta! haha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Gigantes de Aço é muuuuito bom *-*

    ResponderExcluir
  5. A Proposta e Gigantes de aço são ótimos! Adorei as indicações. ;)

    ResponderExcluir
  6. Estou morrendo de vontade de assistir "Abraham Lincoln", mas ainda não consegui. "Gigantes de aço", pra mim, é o melhor dessa lista, eu gostei demais, mas "A proposta" também é ótimo!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as indicações, menos casa comigo, porque achei o final previsível d+

    to adorando o blog, menina de múltiplos talentos!!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei as indicações, menos casa comigo, porque achei o final previsível d+

    to adorando o blog, menina de múltiplos talentos!!!!

    ResponderExcluir

Instagram

Apoio!

Subscribe