Filmes mais aguardados de 2016, parte 1

12/30/2015


Uma das coisas que mais aguardo em 2016 é, sem dúvida, as estréias dos filmes cujo os teaser/trailers estão fantásticos. Eu selecionei alguns dos que estão me deixando bastante ansiosa e separem e dois posts; você pode checar a lista completa de todos os lançamentos do ano aqui.

1. Os Oito Odiados (The Hateful Eight, Quentin Tarantino, EUA)


Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.




2. A quinta onda (The 5th Wave, J Blakeson, EUA)


 A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

 Recentemente eu li o primeiro e o segundo livro da trilogia (A quinta onda e Mar infinito respectivamente) e , apesar de algumas ressalvas, eu gostei bastante. Possivelmente farei resenha dos livros aqui no blog!




3. Joy (David O. Russell, EUA)


Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
Jennifer Lawrence arrasa no drama!



4. A garota dinamarquesa (The danish girl, Tom Hooper, Reino Unido, Alemanha, EUA)


Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.



5. Deadpool (Tim Miller, EUA)


Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.




6. Pride and Prejudice and Zombies (Burr Steers, EUA)



Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...
Muitas cenas Power Girls e ótimas falas! <3



Em breve postarei a segunda parte da minha listinha, e vocês? Quais são os seus lançamentos mais aguardados?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tarantino é uma coisa de louco, meu amor pelos filmes dele é enorme, e estou mega-curioso para assistir esse. 'A 5ª Onda' esta na lista de livros que eu tenho que ler para ontem por que pretendo ler antes de ver o filme (o que significa que provavelmente eu só va ver quando sair em DVD ou no Netflix).
    Jennifer Lawrence me conquistou de uma forma incrível, desde que vi as entrevistas dela e o trabalho dela nos últimos filmes de THG e em 'American Hustle' estou completamente apaixonado por ela e Joy com certeza é um dos filmes que estou aguardando.
    'A Garota Dinamarquesa' e 'Deadpool' são filmes que também estou aguardando bastante.
    Eu sou o louco dos filmes de super-heróis então 2016 vai ser um paraíso com 'Guerra Civil', 'Batman Vs Superman', 'Esquadrão Suicida', 'Doutor Estranho' e 'X-Men: Apocalypse'. Também estou bem curioso com 'Carol' que tem quatro atores que eu AMO: Sarah Paulson, Cate Blanchet, Rooney Mara e o Cory Michael Smith. 'Alice No País do Espelho' também parece que vai ser bem interessante.
    xoxo

    http://planeta94.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Apoio!

Subscribe