1/05/2013


Empolgada com esses projetos de inicio de ano decidi aderir ao "Six Word Story Every Day” adequando-o para minha rotina. Para quem não conhece o projeto foi criado quando Ernest Hemingway teria sido desafiado a escrever histórias curtas de apenas seis palavras todos os dias. A parti daí a idéia pegou e muitas pessoas começaram a aderir ao projeto.

Achei a idéia super legal pois alem de serem fáceis de se fazer, por serem tão curtinhas, estimulam o senso criativo do escritor. Como sei que não vai dar mesmo para eu escrever todos os dias e arrumar direitinho para posta-los descidi que minhas postagens seriam aleatórias e em quantidades indefinidas. Eu sei, eu sei, a proposta deveria ser para todos os dias mas vou tentar manter uma freqüência quase diária de qualquer forma. Para quem quiser segui é só entra aqui: Tales in six words

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu não daria certo também D: mas é bem bacana esse ideia.
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana, tudo bem? Primeiro quero agradecer o carinho para com o meu blog, és uma fofa. Adorei a ideia e o projeto, comigo também não daria certo, vivo me prolongando pelas linhas.
    Bom, te espero mais vezes por lá, e espero novas postagens pra voltar por aqui, estou seguindo.
    Tem texto novo lá no blog, se puder conferir muito me alegrarei.
    Beeeeijos


    http://venenosemacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Genial. Seria um desafio criar um conto, uma história em 6 palavras, mas gostei.
    Quem sabe eu entre no projeto também ^^

    ;*

    ResponderExcluir

Instagram

Apoio!

Subscribe