Sobre Hobbies, inspirações súbitas e Layout novo.

9/24/2014

Desde pequena sempre tive o hábito de desenhar e ouvir música para relaxar,  ao longo dos anos a música se tornou parte integrante de praticamente toda a minha rotina: Quando acordo preciso imediatamente ligar o som e deixar Coldplay (as mais antigas) tocar, banho ao som de Chet faker (que estranhamente me dá a sensação que estou debaixo da chuva <3) e minhas noites são ao som de Arctic Monkeys,  Florence + the machine e Benjamin Francis.

Foi pensando sobre hábitos que costumo praticar e que deixam meu dia mais gostoso que percebi que, infelizmente, não ando desenhando muita coisa ou escrevendo minhas amadas fanfictions. E por saber que vez ou outra é bom (e digo que até essencial) você deixar a rotina maçante e as obrigações um pouco de lado para fazer algo que te deixa feliz, resolvi organizar minha rotina para que aos domingos a tarde  possa fazer uma ou outra coisa. Inclui até atualizar o blog que anda muito³³ parado devido minha correria.

Hoje tentei rabisca algo que expressasse minha sensação de “Estou esparramada na cama curtindo preguiça enquanto tento ler algo” o desenho me agradou tanto que resolvi me arriscar em pintá-lo no photoshop e apesar de eu está apenas engatinhando em pintura digital gostei muito do resultado! Tanto que resolvi colocá-lo no layout do blog que, inclusive, está inspirado no livro “fangirl” da Rainbow Rowell. O que vocês acharam?


Acho que esse poste acabou ficando meio aleatório e confuso, desculpem rs.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também estou participando do projeto e assim como você paro e não consigo mas continuar, agora mesmo estou parada em um texto já faz dias, mas enfim, você escreve muito bem e eu adorei o seu blog, sério parabéns <3<3<3

    http://mdiariosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram

Apoio!

Subscribe